Entities no WTISC 2012

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Entities Framework foi apresentado dia 20 de Maio no WTISC 2012 (Workshop de Tecnologia da Informação do Sertão Central) realizado no Campus da UFC (Universidade Federal do Ceará) em Quixadá. O tema da apresentação foi : "Entities - Um framework java baseado em Naked Objects para o desenvolvimento ágil de aplicações".

Por conta da visita, também foi realizado à tarde, extra WTISC, uma oficina "tira dúvidas" com os alunos do Núcleo de Práticas que estão utilizando o Entities em 3 projetos.


O Núcleo de práticas tem por função oferecer aos alunos a experiência prática requisitada pelo mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, estes são incentivados a desenvolverem atividades diversas nos laboratórios de ensino de informática, de forma a contemplarem situações fictícias e reais e aprenderem a trabalhar nas mesmas. Os professores do curso são incentivados, dessa forma, a ofertar oportunidades de trabalho em equipe a serem desenvolvidos nos laboratórios do campus e participação dos alunos nos projetos do Núcleo de Práticas. As atividades complementares serão realizadas de acordo com a Resolução Nº07/CEPE, de 17 de Junho de 2005 que dispõe sobre estas atividades nos Cursos de Graduação da UFC.

0 comentários:

Postar um comentário